O jovem João Victor de Moraes, de 20 anos, morador de Turvo, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (6), após estar desaparecido desde a noite de sábado (4).
Segundo informações, João Victor havia saído para participar de um evento na casa de parentes, no distrito da Palmeirinha, e teve seu último contato com a família por volta das 22h30 do mesmo dia. Desde então, familiares e amigos iniciaram uma intensa busca por seu paradeiro.
O carro em que ele estava foi localizado em meio a uma mata, a cerca de 100 metros da rodovia, na localidade de Campina Bonita, entre Palmeirinha e Turvo. O corpo do jovem foi encontrado a aproximadamente 30 metros do veículo.
De acordo com as informações iniciais, após o acidente, João Victor teria tentado buscar ajuda, mas acabou falecendo sobre uma tábua que atravessava um córrego.
O corpo foi encontrado pelo advogado da família, Dr. Eugênio Pereira de Couto, que participava das buscas desde as primeiras horas da manhã. Ele acionou as autoridades e permaneceu no local até a chegada da Polícia Rodoviária, Polícia Militar de Turvo e Polícia Civil.
O corpo de João Victor foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.
João Victor era filho de Rosália Brugg e Amauri Moraes.
✝️ A tragédia causa comoção em toda a comunidade de Turvo, que se mobilizou durante as buscas e agora presta solidariedade à família enlutada.
Com blog do Elói.
Siga à página Conecta Palmital no Facebook e Instagram.










