Como parte das ações da Semana do Meio Ambiente, a Prefeitura de Palmital realizou uma blitz educativa para conscientizar a população sobre a importância da coleta seletiva, da reciclagem e do descarte correto dos resíduos.
A ação contou com a participação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, dos Agentes Comunitários de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e da Itaipu Parquetec, que estiveram orientando a população, distribuindo materiais informativos e entregando sacolas de ráfia reutilizáveis.
Pequenas atitudes fazem uma grande diferença para o futuro da nossa cidade. Separar os resíduos recicláveis, reduzir o desperdício e destinar corretamente o lixo são ações que ajudam a preservar o meio ambiente e melhorar a qualidade de vida de todos.
🌎 Separe. Recicle. Preserve.
♻️ Faça a sua parte!






