Edit Template
CONETA PALMITAL - CASCALHAMENTO - 1080x1080

🏥 Palmital está entre os municípios que vão receber recursos para reforçar a saúde

O Governo do Paraná anunciou o repasse de mais de R$ 202 milhões para fortalecer o atendimento especializado do SUS nos 399 municípios paranaenses. Palmital está entre as cidades contempladas e também receberá recursos para ampliar a oferta de consultas, exames e serviços de média complexidade.

O investimento pode contribuir para reduzir filas e melhorar o atendimento à população, especialmente diante das dificuldades enfrentadas pelo município na realização de exames e consultas especializadas.

Os recursos serão repassados automaticamente aos municípios, conforme o número de habitantes, com valor de R$ 17 por morador.

A expectativa é que o reforço ajude a agilizar o acesso da população aos serviços de saúde e ofereça mais suporte à rede municipal.

Siga à página Conecta Palmital no Facebook e Instagram.

Compartilhe o Artigo:

Adão de Souza

Atuando na área de informática e sistemas a vários anos em Palmital e percebendo a necessidade de informações principalmente na política local de forma imparcial, decidiu criar este portal de notícias para informar a população da nossa região os acontecimentos que fazem parte do nosso dia-a-dia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre

Somos o Conecta Palmital, seu portal de notícias regionais mais acessível. Valorizamos a busca por informações precisas e imparciais, sempre com fontes confiáveis. Nossa prioridade é garantir credibilidade às notícias e conquistar a confiança de nossos leitores.