O Governo do Paraná anunciou o repasse de mais de R$ 202 milhões para fortalecer o atendimento especializado do SUS nos 399 municípios paranaenses. Palmital está entre as cidades contempladas e também receberá recursos para ampliar a oferta de consultas, exames e serviços de média complexidade.
O investimento pode contribuir para reduzir filas e melhorar o atendimento à população, especialmente diante das dificuldades enfrentadas pelo município na realização de exames e consultas especializadas.
Os recursos serão repassados automaticamente aos municípios, conforme o número de habitantes, com valor de R$ 17 por morador.
A expectativa é que o reforço ajude a agilizar o acesso da população aos serviços de saúde e ofereça mais suporte à rede municipal.
Siga à página Conecta Palmital no Facebook e Instagram.





