Os dois caminhões anunciados anteriormente pela administração municipal foram oficialmente entregues à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Rodoviários de Palmital.
A entrega foi realizada pelo prefeito Roberto Rossi, acompanhado de sua equipe de governo, marcando mais um investimento voltado ao fortalecimento da infraestrutura e à melhoria dos serviços públicos no município.
Os novos veículos passam a integrar a frota da secretaria e serão utilizados no atendimento das demandas relacionadas à manutenção de estradas rurais, transporte de materiais e execução de serviços essenciais à população.
A aquisição dos caminhões foi viabilizada por meio de recursos do Governo do Estado, resultado da parceria entre o município e a administração estadual.
De acordo com a Prefeitura, o reforço na frota contribuirá para ampliar a capacidade de atendimento das equipes, garantindo mais eficiência, agilidade e qualidade na prestação dos serviços à comunidade.
Siga à página Conecta Palmital no Facebook e Instagram.






