Edit Template
CONETA PALMITAL - CASCALHAMENTO - 1080x1080

Prefeitura de Palmital entrega novos caminhões para reforçar serviços rodoviários

Os dois caminhões anunciados anteriormente pela administração municipal foram oficialmente entregues à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Rodoviários de Palmital.

A entrega foi realizada pelo prefeito Roberto Rossi, acompanhado de sua equipe de governo, marcando mais um investimento voltado ao fortalecimento da infraestrutura e à melhoria dos serviços públicos no município.

Os novos veículos passam a integrar a frota da secretaria e serão utilizados no atendimento das demandas relacionadas à manutenção de estradas rurais, transporte de materiais e execução de serviços essenciais à população.

A aquisição dos caminhões foi viabilizada por meio de recursos do Governo do Estado, resultado da parceria entre o município e a administração estadual.

De acordo com a Prefeitura, o reforço na frota contribuirá para ampliar a capacidade de atendimento das equipes, garantindo mais eficiência, agilidade e qualidade na prestação dos serviços à comunidade.

Siga à página Conecta Palmital no Facebook e Instagram.

Compartilhe o Artigo:

Adão de Souza

Atuando na área de informática e sistemas a vários anos em Palmital e percebendo a necessidade de informações principalmente na política local de forma imparcial, decidiu criar este portal de notícias para informar a população da nossa região os acontecimentos que fazem parte do nosso dia-a-dia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

Sobre

Somos o Conecta Palmital, seu portal de notícias regionais mais acessível. Valorizamos a busca por informações precisas e imparciais, sempre com fontes confiáveis. Nossa prioridade é garantir credibilidade às notícias e conquistar a confiança de nossos leitores.

Postagens Recentes